Consulta com Cláudio Carvalho

O tarô é ainda muito mal compreendido. Infelizmente no metier existem muitos mercadores de ilusão. Mas há aqueles que são sérios em sua conduta com o consulente, e desejam que o mesmo tenha sucesso em sua ações após uma consulta.

Deve-se ter em mente, que o tarô funciona por meio de parâmetros dado pelo profissional-consultor para o seu dia-a-dia, e dependendo da linha do tarólogo ou praticante, é de muita ajuda trabalhar com aspectos psíquicos e emocionais do consulente. As pessoas se sentem tristes, perdidas e muitas vezes impotentes diante de adversidade que surgem em suas vidas.

Por isso, o tarô deve ser trabalhado como uma espécie de Chave Analítica que quando bem utilizada, funciona para estabilizar seu padrão comportamental com intuito em analisar suas maiores dificuldades pessoais e explorar quais são seus aspectos que o leva a criar, como por exemplo, um auto-boicote. Esse auto-boicote o faz fracassar em vários campos da sua vida, como trabalho, relacionamento, saúde e etc.  Quando o profissional-consultor é bem preparado, ou seja, também faz o seu trabalho interno, transforma positivamente o seu psíquico-emocional para estabilizar suas ações diárias, o resultado referente as demandas do consulente será altamente satisfatório, e não apenas para aquele que procura orientação, mas para ambos.

Faça sua consulta!

Fonte: Consulta com Cláudio Carvalho

Deixe um comentário